Aumentou o tamanho deles nelas e fez elas desejarem mais

Existem muitos truques na hora de maquiar os olhos e aplicar a máscara de cílios que podem servir para conseguirmos uns cílios mais compridos, ondulados e densos. No entanto, muitas vezes os cosméticos não oferecem o resultado esperado, e é então quando podemos recorrer a determinados produtos naturais que são úteis para aumentar o comprimento dos cílios e ter um olhar mais sedutor.

Untitled-118

Instruções

1. Existem determinados óleos naturais excelentes para nutrir e alongar os cílios. Um dos mais populares para isso é o óleo de rícino. As suas múltiplas propriedades naturais fazem dele um produto muito eficiente para fortalecer o pelo. Para aplicá-lo, molhe uma escova de dentes de cerdas macias em um pouco de óleo de rícino e use-o como se fosse um aplicador de máscara de cílios normal, passando pelos cílios desde a raiz até às pontas. É aconselhável fazer isso à noite para uma absorção total do óleo.

2. Outro grande aliado para conseguir uns cílios mais compridos e volumosos é o óleo de amêndoas, um produto natural muito usado na cosmética graças aos seus benefícios hidratantes. Aplique da mesma forma que o óleo de rícino com uma escova de dentes macia, começando sempre desde a raiz dos cílios.

3. O azeite de oliva contém ácidos gordos que são ideais para regenerar e alongar os cílios naturalmente. Para aplicar o azeite de oliva nos cílios, pode utilizar um pincel de maquiagem limpo e aplicar desde a base até às pontas dos cílios. Para retirar o excesso de azeite de oliva escove várias vezes os cílios. Aplique o azeite à noite antes de dormir e retire na manhã seguinte com água.

4. O chá de camomila também pode ser um ótimo aliado no que diz respeito a alongar os cílios de forma natural. Faça um chá de camomila e deixe esfriar. Depois empape um algodão nele e passe sobre os seus cílios. Tal como o azeite de oliva, pode aplicar o chá de camomila antes de ir dormir e deixar atuar durante toda a noite.

5. Deixando de lado os óleos naturais, outro produto muito útil para deixar os seus cílios mais longos e grossos é a vaselina. Quando tiver o rosto e os cílios bem limpos, aplique com os dedos um pouco de vaselina sobre eles. Pode repetir este passo todas as noites antes de dormir.

6. Escovar os seus cílios todos os dias também vai ajudar a estimular o seu crescimento. Para isso, vai precisar de uma escova de cílios e deverá escová-los todas as noites antes de se deitar ou antes de aplicar qualquer uma das receitas naturais que referimos. Para além disso, se deseja manter os seus cílios saudáveis, é importante que os desmaqueie sempre e nunca vá dormir com maquiagem seja nos cílios ou em qualquer parte do rosto.

7. Se mesmo com estas dicas, você não conseguir uns cílios maiores, lembre-se que poderá recorrer sempre ao alongamento de cílios.